Rosas encantadas

Oiii gente, tudo bem?
No post de hoje vou falar sobre as rosas encantadas, aquelas da "Bela e a Fera"... Siiiiim, elas não só existem como são rosas de verdade e podem viver até 20 anos..

Imagem: google

Um belo dia, estava eu fazendo vestibular, ele era de duas partes - a primeira de manhã e a segunda a tarde - por isso fui ao shopping que era ali pertinho para almoçar, chegando lá me deparei com um quiosque cheio de rosas encantadas, de todos os tipos - grandes, médias, pequenas, 
duplas - em todos os tipos de cúpulas, também em todas as cores, fiquei apaixonada!! 
E não me aguentei, comprei uma, e lá descobri várias coisas legais: 
  1. Elas não precisam de água;
  2. Elas não precisam de sol; 
  3. Elas podem viver até 20 anos se não tocadas, caso as toque a vida dela se resume a basicamente 2 anos. 
  4. Você pode tirar a cúpula para limpar, - afinal de contas é uma flor e ela respira, por isso soa o lado de dentro da cúpula -  apenas limpar a cúpula, você nunca, jamais, em hipótese alguma pode tocar na flor.
  5. Com o tempo, as pétalas caem, como uma rosa normal, porém esse "com o tempo", é muito tempo. hahahaha 
Elas vivem completamente sozinhas, tudo isso graças a um produto especial que passam nela. (que eu não sei qual é kkkkk).


Rosa negra/ 2017

Essa rosa negra foi minha primeira rosa encantada, eu sou completamente apaixonada por ela... Ela vem assim, eu escolhi o tamanho de cúpula e tudo mais, tinha as menores e as maiores, como eu já mencionei; ela vem com esse laço, que hoje não existe mais rsrs
Ela já tem quase 2 anos e ainda não caiu nenhum pétala. 
PS- Tem algumas pétalas que são coladas na base da cúpula, só estou deixando avisado, porque leva uns dias até você notar essas pétalas, ai quando você perceber, vai ficar chateada (o), mas acalme-se, ela já vem assim kkkkk - já passei por isso. 

Imagem: google

A segunda rosa encantada que eu comprei, fui até a loja e eu já sabia qual eu queria, já tinha visto no quiosque dá outra hahaha 

Rosa unicórnio/ 2018

Eu meio que quero fazer uma coleção delas, mas por enquanto só tenho essas... Mas, além de tudo é um ótimo presente. (Já dei uma e a pessoa ficou apaixonada!) 

Enfim, eu comprei na Guiliana Flores, eles também vendem pela internet, mas a variedade é bem menor. 

Aqui estão alguns modelos:

A clássica rosa da "Bela e a Fera".
Imagem: google

A rosa dupla
Imagem: google

Em versão mini haha
Imagem: google

Esse foi o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado, e deixe aqui nos comentários se já conhecias as rosas encantadas, se você tem, enfim... haha 

Um beijo e até loguinho. <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coisas perdidas #1

Em pleno século XXI

Surpresa gostosa!!