3 filmes que eu recomendo

Oiii gente, tudo bem?
Hoje eu trouxe a continuação do outro post "3 filmes que eu não recomendo", se você não viu, corre conferir.
De qualquer forma vamos seguindo, para seguir a mesma linha do outro post, trouxe 3 filmes de terror que eu recomendo, terror mesmo rs
Os filmes que falarei nesse post são filmes de franquia (1,2,3...), eu gosto da franquia, mas para não dar spoiler e para o post não ficar extremamente longo, falarei no primeiro filme de cada franquia. 

Invocação do mal
Sinopse: Os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren trabalham para ajudar a família aterrorizada por uma entidade demoníaca em sua fazenda. 


São filmes muito bem contados, no caso ilustram histórias reais, o que fez eu e minha mãe assistirmos esse filme, foi a história e o cartaz que aparece a casa e os corpos na árvore. Nos fez pensar: "Meu Deus, como isso aconteceu?"
Embora seja um filme muito bom, os produtores ainda conseguiam fazer ele ficar mais aterrorizante se levarmos em conta que tudo realmente aconteceu. 

Nota: 5
Assistiria novamente: Com certeza. 
PS- Não tem na netflix. 

Sobrenatural
Sinopse: Josh e Renai se mudam com a família para uma casa maior. Lá, o filho Dalton sofre um estranho acidente e entra em coma. Enquanto eles tentam salvar o menino, entidades malignas atormentam a família.


Nem sei o que falar sobre esse filme, eu adoro essa franquia, história bem contadas do começo ao fim, todos os filmes da franquia são ligados, cada filme lembra um pedacinho do filme que já passou ou abre brecha para o próximo. 
Os sustos desse filme são de tirar o folego, sabe aquilo que você estava imaginando? então acontece o oposto. 

Nota: 5
Assistiria novamente: Siiiiim
PS- Tem na netflix (pelo menos o primeiro)

A entidade
Sinopse: Um ator de romances criminais encontra uma caixa com filmagens antigas de crimes horripilantes, que parecem ter sido cometidos por um assassino em série. Ao investigar, ele e sua família se tornam alvos de uma entidade sobrenatural maligna.



Esse é um filme extremamente horrível, as coisas que acontecem nele... 
Você começa a assistir o filme pensando que o problema é a entidade (o que seria na verdade um pouco chato, porque a entidade está na capa do filme, ai não teríamos o choque), mas na verdade o problema é o que a entidade faz, com as crianças... 

Nota: 5
Assistiria novamente: Muitíssimo provável
PS- Tem na netflix (pelo menos o primeiro)

Opa! Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, logo trarei mais, com outros gêneros.. 
E esses filmes, vocês já assistiram? Gostaram? 

  Um beijo e até loguinho <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coisas perdidas #1

Em pleno século XXI

Surpresa gostosa!!