Coisas Perdidas #4

Oii gente, tudo bem?
Como vocês sabem hoje é dia do projeto, mas primeiro preciso me desculpar pela ausência na semana passada, acabei me enrolando com o tempo e acabei perdendo a data... Feito isso, trago novidades, vamos expandir o leque, nas quintas como vocês já sabem, temos o projeto, mas agora além de somente divulgar, irei indicar; trarei também, coisas que eu uso, lugares que vou... Assim acaba ficando variado... Espero que gostem!

Hoje vim falar sobre a ofner.


Imagem: Google

A mais próxima de mim fica na cidade vizinha, em Santo André, vende de tudo, salgados e doces.

Desde 1952 a Ofner é reconhecida pela qualidade excepcional de seus produtos. Uma marca comprometida com a excelência no sabor e a inovação dos produtos. O respeito pelo consumidor está presente desde a escolha dos ingredientes para suas receitas, que vem de produtores locais pequenos e médios, e passa por toda a fase de preparação sob os mais rigorosos critérios internacionais de higiene. Atualmente mais de 30.000 itens são produzidos diariamente em nossa cozinha industrial, mantendo os mesmos padrões de preparação artesanal das receitas. Esta é a história de sucesso da Ofner, uma companhia que tem mais do que deliciosas receitas: tem como o maior produto a felicidade.

Com preços em uma faixa de mais ou menos rs 
Se quiser saber mais clique aqui

Para concluir esse post, preciso recomendar o Mil folhas tradicional, delicioso! 

Bom, por hoje é só, eu espero que tenham gostado... Vocês já conheciam? Frequentam? Me conte aqui nos comentários.. 


Um beijo e até loguinho! <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coisas perdidas #1

Em pleno século XXI

Surpresa gostosa!!