Coisas Perdidas #5

Oii gente, tudo bem?
No post de hoje vou apresentar para vocês uma pessoa muito talentosa, super simpática e tão louca quanto eu, minha prima, Bruna.
Primeiramente, oi prima, surpresa hahaha

A Bruna é uma pessoa maravilhosa e não é porque é minha prima que estou dizendo isso hahaha
Ela trabalha com biscuit e tem sua própria marca.


Trabalhando pesado, a gente precisa de assistentes, e com ela não é diferente, com seus super ajudantes Guadalupe (uma cadelinha linda) e Dexter (o gato mais gato e com cara de rabugento hahaha) os trabalhos ficam sempre sensacionais.
Perfeição é o nome do que ela faz. Vou colocar algumas fotos só para dar uma palhinha, mas se quiserem ver mais, sugiro  que sigam o instagram dela @viralateando, vão pirar tanto quanto eu...

PS- ela ainda vai me levar a falência!!!!!






Com brincos, anéis, cenários e tudo mais que vier na cabeça, Bruna faz o maior sucesso na internet (não é pra menos, né?! hahahaha)
Mas, ela deslanchou mesmo quando lançou os brincos de coxinha, isso mesmo, se você já viu os brincos pela internet a fora e não sabia como adquirir, aqui está...

Eu não vou superar, são brincos de coxinha aaaaaaaaa

Claro que eu tenho minhas coisinhas feitas por ela, mas se alguém estiver interessado em me presentear (isso também serve para você prima) tô aceitando! hahahahhha brincadeiras à parte...

Como encomendar?
É extremamente simples, você entra em contato com a Bruna e explica o que quer, ela te dará todas as informações necessárias.... ou você pode ir na Av. Paulista, ela expõem lá alguns domingos por mês, ela sempre avisa no instagram quais domingos vai pra lá.

Eu pouquinho de uma exposição na Av. Paulista.

Bom meus amores, por hoje é só, eu espero que tenham gostado e que visitem a página dela hahaha vamos combinar é um arraso total! hahahaha 
Super beijo prima! Novamente, acho incrível o que você faz, você arrasa muito! <3

Vou colocar os links aqui em baixo das páginas, é só clicar: 

Um beijo e até loguinho! <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coisas perdidas #1

Em pleno século XXI

Surpresa gostosa!!