3 filmes que eu não recomendo

Oii gente, tudo bem??
No post de hoje vou falar sobre 3 filmes que eu assisti uma vez e que vai ser só essa vez mesmo kkkk
Esses filmes tem grande nome e tiveram grande impacto quando lançados, mas que não se enquadram no gênero.
Conheço gente que gostou de todos esses filmes listados, mas eu não me encaixo nessa lista kkkk
Bom, sem mais blá blá blá, vamos lá...

A visita
Sinopse: Uma adolescente e seu irmão mais novo descobrem um segredo chocante sobre seus avós ao se hospedarem em sua fazenda remota na Pensilvânia.




Aparentemente, um filme incrível, fui assistir tanto por recomendação, como pelo trailer que ficou extremamente interessante. 
Mas, ao assistir pude perceber meu completo equivoco, tem uma ou duas cenas que podem até ser levadas como suspense, mas o restante no máximo como comédia. Um filme sem pé e nem cabeça, achei péssimo do começo ao fim. 
De qualquer forma, assisti o filme inteiro e por isso deixo minha nota que é 2,5. (Na verdade por dó, acho que seria muito forte dar zero kkkk e tem as partes de um leve suspense, então por isso essa nota).

Nota: 2,5
Assistiria novamente: Não
PS- Tem na netflix (classificado como comédia)

A bruxa
Sinopse: Em uma fazenda no século 17, uma histeria religiosa toma conta de uma família que acusa a filha mais velha pelo desaparecimento do seu irmão ainda bebê.



Outro filme aparentemente muito interessante, além do mais, depois do lançamento deste filme, criou-se seu nome, ouvi falar nesse filme muitas vezes antes de realmente assisti-lo, ouvi coisas do tipo: 
  • "O filme mais aterrorizante de todos os tempos." 
  • "O melhor filme de terror." 
  • "Classificado como o pior filme de terror de todos os tempos por grandes nomes do terror." (Pior de pior filme de se assistir por ser muito bom rsrs) 
E muitas outras coisas, mas além de ser um filme entediante, tinha como dar certo, mas rsrsrs 
Bom, eu assisti novamente o filme inteiro, esperando que o fim fosse ser surpreendente, e realmente foi, o que aconteceu destrui todo o restinho de esperança que eu tinha naquele filme kkkk 
Gostaria muito de contar, mas não vou dar esse super spoiler, se você já assistiu, sabe muito bem do que eu estou falando; e quando aconteceu eu fiquei: "O QUE??????? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA" sim, gargalhei no suposto filme de terror.


Nota: 0 (a nota é forte, mas é exatamente o que esse filme me fez sentir, nada kkkk) 
Assistiria novamente: Não
PS- Tem na netflix. 

A morte te dá parabéns
Sinopse: Uma estudante universitária revive o dia de seu assassinato com detalhes e descobre a identidade de seu assassino. 


Esse é um filme curioso, não diria que detestei (como os outros dois), apenas diria que foi mal desenvolvido. O filme te deixa com aquela "?" o tempo inteiro, talvez se ele tivesse sido melhor explorado, com um final mais impactante, com final com um pouco mais de explicação e sentido rs, talvez ele não estivesse nessa lista. 
O filme te faz querer saber o que vai acontecer dali em diante, embora não seja um filme inteiramente legal, até dá para assistir numa boa. 
O que mais me decepcionou nesse filme, foi novamente a propaganda enganosa, o filme não supriu todas as expectativas que criei em cima das criticas. 

Nota: 3,5
Assistiria novamente: Não
PS- Não tem na netflix. 

Bom, esse foi o post de hoje, eu espero que tenham gostado, e se gostam desse tipo de post, deixe aqui nos comentários, quais dessem vocês já assistiram? Gostaram? 
A uma informação que ficou no ar, eu adoro filme de terror rsrsrs 

Um beijo e até loguinho <3


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coisas perdidas #1

Em pleno século XXI

Surpresa gostosa!!