Bienal do livro 2018

Oiiiiii, tudo bem?
Hoje vim compartilhar com vocês um pouco de como está a bienal do livro esse ano, está acontecendo no Anhembi e a entrada está custando de 12,50 a 25,00 (depende do dia, se é meia ou inteira) deixarei o link da página da bienal para que possam obter mais informações.
A bienal está acontecendo desde o dia 3/08 (o dia que eu fui) e vai até o dia 12/08, aproveitem!!


Imagem: google

Bom, eu fui na bienal no dia 03, sexta-feira, como mencionei acima; pra que acompanha o instagram já sabe que a bienal rendeu bem para mim hahaha Se você não acompanha ainda, corre lá que vai ser muito bem vindo! @pedracoracao
Eu fui cedo, não esperava pegar autografo com ninguém, porém encontrei a fofa da Daniella Moreno lá, autora do livro Destinos Traçados, e peguei autografo, tiramos foto e ganhei um kit de marcadores. 
Os preços da bienal estão incríveis, muitos estandes estão com promoção de livros por 10,00 reais, 5,00 reais, e são livros bons, best sellers, vale muito a pena conferir.
Na sexta estava bem tranquilo, tinha bastante gente, mas estava bem vazio (me entendem? kkk) escolhi ir no primeiro dia por vários motivos, dentre eles, o retorno das minhas aulas na faculdade rsrs
AAAAAAAAA, os preços nas editoras também estão ótimos, vários você encontra em outros estandes, mas as editoras estão com um preço maravilhoso! Fui nas minhas editoras favoritas e fiz a festa hahaha editora intrínseca e companhia das letras.

Imagem: google

Imagem: facebook (página Companhia das Letras)

Sem mais delongas, vamos as compras, comprei vários livros (obviamente); camisetas; funko pop; umas coisinhas na livros & citações... enfim, muita coisa haha 
Vamos fazer assim, para o post não ficar muito longo, vou apenas citar o que comprei.. 
Livros: 
  • A lista negra;
  • A rainha vermelha (edição de colecionador)
  • Ninguém vira adulto de verdade;
  • Uma bolota molenga e feliz;
  • A louca dos gatos;
  • Tempestade de Guerra;
  • A garota do orfanato; 
  • A essência do mal;
  • Destinos Traçados; 
  • Abominação;
  • Cartas de amor aos mortos;
  • Uma casa no fundo de um lago;
  • Orgulho e preconceito;
  • Inferno;
  • 365 dias extraordinários;
  • A bruxa não vai para a fogueira neste livro;
  • A princesa salva a si mesma nesse livro; 
  • Dom Casmurro, Triste fim de Policarpo Quaresma, Iracema, Macunaíma (era um kit com os quatro);
  • Comprei também uns para a faculdade: Constituição Federal, estatuto do deficiente, estatuto da criança e do adolescente (SIIIIIIIIIIM, faço direito hahah)
  • A síndrome de copérnico;
  • Ritual;
  • Alien 2;
UFA, rsrsrs, vamos fazer assim, vou colocar tudo que comprei na bienal em destaque no instagram @pedracoracao, vai lá conferir!! hahaha 

Por hoje é isso, vocês já leram algum desses? O que me dizem sobre eles??? 
Espero que tenham gostado! 

Um beijo e até loguinho!! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coisas perdidas #1

Em pleno século XXI

Surpresa gostosa!!