Coisas perdidas #1

Oiii gente, tudo bem?
A algum tempo, quando voltei a escrever, vim com varias ideias e desde então, venho arquitetando como eu iria executa-las da melhor maneira... por isso, hoje vou apresentar um dos vários projetos que trarei ao longo do tempo.
O projeto de hoje consiste basicamente em trazer para vocês, pessoas, blogs, autores, páginas, lojinhas, e etc, nesse mundo virtual muitíssimo concorrido, quero abrir uma porta, ainda que pequena para que possamos conhecer novas pessoas, por isso apresento a vocês esse projeto.

"Às vezes para continuar lutado só precisamos de um empurrão, de uma palavra amiga e do incentivo certo". 

Mas sem mais delongas, hoje iremos falar sobre um rapaz muito gentil, a proposito, esse projeto me fez conhecer pessoas incríveis! hahaha
Vamos começar dizendo que eu sou completamente louca por livros, então esse post é uma delicia para mim.


Levemente louca hahahaha, bom, nessa estante faltam os livros desses autores maravilhosos que trarei a vocês..

Sem mais delongas, hoje vocês vão conhecer um rapaz que escreveu um livro aos 15 anos e teve ele publicado pela editora Barauna, isso mesmo, um tapa na cara da sociedade hahaha 
Hoje ele não gosta muito de reler seu livro, por acha-lo superficial demais, com o tempo ele amadureceu bastante e por isso acabou desenvolvendo mais a sua escrita, e hoje está trabalhando em um novo projeto baseado em seu primeiro livro, mas arrumando o que lhe desagrada; eu estou falando, de um rapaz incrível, que se envolveu na leitura por causa de sua mãe, extremamente gentil, lhes apresento Gusttavo Assis. 
Embora ele não goste mais, deixarei aqui uma foto do seu livro publicado, quem sabe você já não conhece o nosso autor de hoje hahaha

Herdeira da Morte, Gusttavo de Assis

E seu novo livro, você encontra clicando aqui.. É o primeiro livro da série, ele está terminando a continuação! 
Com certeza, vocês encontrarão por aqui a resenha desse livro, porque esse autor já me ganhou quando disse "livro" hahaha 
A capa de seu novo livro é essa aqui:

Os mistérios de Carnovalle;
 A guerra de fogo - livro 1


Sinopse: Quando Sara Morgenthau ganhou uma bolsa de estudos em Howlett Preparatory, e conheceu Tyson Lonergan ela não desconfiou que sua vida estava prestes a desabar em grandes eventos trágicos. Durante uma aula de História, Sara descobriu que sua família participou da Guerra do Fogo, um terrível conflito que matou centenas de pessoas em Davenport Hill. É quando uma sucessão de eventos e coincidências assustadoras começaram a cercá-lá, e Tyson parecia estar sempre em todos os lugares. 
Na busca por respostas, Sara se aproximou de uma verdade que modificou sua vida para sempre. De repente, ela estava no meio de uma terra dominada por anjos caídos, nefilins e bruxos que estavam a um passo de uma guerra sangrenta em busca de poder.

Já me apaixonei pela capa e essa sinopse de tirar o fôlego hahaha 
Gusttavo, te desejo todo o sucesso do mundo, foi um imenso prazer conhecer você! <3

Esse foi post de hoje, espero que tenham gostado... Eiiii, você ai, isso mesmo, quer que seu blog/ qualquer outra coisa que tenha para mostrar apareça aqui? É super simples, entre em contato comigo e vamos conversar sobre, vou adorar ter vocês aqui todas as semanas! Eu estou adorando a experiencia com esse projeto e fico imensamente feliz de poder compartilhar essas pessoas incríveis com vocês!

Por hoje é só, um grande beijo e até loguinho. <3


  

Comentários

Gusttavo Assis disse…
A QUINTA FEIRA FINALMENTE CHEGOU HAHAHAHAHA
Quero te agradecer imensamente por esse apoio, Nic, por esse projeto que com certeza vai ajudar muitos autores, e muitos leitores a encontrarem livros incríveis. Parabéns pela sua iniciativa e disposição em ajudar ♡♡♡

Eu amei a sua estante, um dia quero ter uma dessa em casa pra acomodar os meus filhotes do coração! HAHAHAH obrigado mesmo, e em nome do sétimo continente, seja bem vinda à Carnovalee!
Nicolie Jacomassi disse…
Hahahahahahahha obrigada pelo carinho, eu fiquei extremamente feliz que gostou, obrigada por participar, foi um prazer imenso!
Sobre a estante, também sou bem louca por ela hahaha
Eu super beijo!
Unknown disse…
Sou apaixonada ♡
Amei o post. Mais uma vez, parabéns pelo projeto!
Miss L disse…
Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Esses livros parecem excelente. Bela maneira de regressares ;)
Beijokitaz



www.devaneiosdemissl.com
anne lima disse…
Nunca li esses livros, mas parecem ser maravilhosos, vou colocar na minha lista de desejos!
Unknown disse…
Amo quando postam dicas de livros, pois sempre acabo descobrindo coisas novas como esse, beijos!

http://blogcoisasdacarol.wordpress.com
Talita disse…
Que legal.
Adorei a idéia do projeto, achei muito interessante. Parabéns pela iniciativa!
Bjs...
Hahahahaha fico muito feliz que tenham gostado, e acredito que deixaram um autor muito feliz, né Gusttavo? hahaha
Um beijo! <3
Nanninha disse…
Primeiramente, amei sua estante tb tenho uma mas é menor! rs
Segundo, adoro descobrir novos autores, já vou procurar saber mais sobre esses livros. rsrs bjs
Paty Poltronieri disse…
Gostei muito, apesar de nunca ter lido nenhum dos dois. Espero ter a oportunidade de ler, realmente interessante ( principalmente o segundo me chamou atenção ).
Unknown disse…
Nossa!! 15 Anos publicando um livro. Que tapaa! Eu uma vez até comecei a escrever, mas apaguei tudo. Acabei odiando a história haha. Mas eu amo escrever e adoraria publicar um livro algum dia.

Sucesso pro escritor.

https://palavrasnocafe.blogspot.com
Hahahahaha Nanninha, é minha bebê, me mostra a sua!! Hahaha
Gente, que bom que estão gostando, fico imensamente feliz!
Nem me fale Ariane, tapa que deixou até a marca kkkkk.. eu ainda vou divulgar o seu livro aqui! Hahahahah
Nathália Couto disse…
Caracas, escrever um livro aos 15 anos? Que maravilhoso, eu jamais faria isso com 15, hoje eu já tenho vontade...só preciso de tempo para começar!
Parabéns pela iniciativa do projeto, já achei incrível e quero acompanhar
"A guerra de fogo" parece interessante. E SIMPLESMENTE AMEI SUA ESTANTE.
Neila Bahia disse…
Dois títulos que parecem mesmo ser surpreendentes! Gostei bastante de conhecer mais sobre o autor.

Beijocas!
Victória disse…
Que shoooow! Eu sempre fui muito focada em ler autores renomados/livros famosos e com o tempo percebi o como isso me prejudicou e me fez fechar os olhos pra ótima literatura que temos aqui. Acho super importante incentivar autores nacionais, lojas nacionais, coisas produzidas aqui! Ótimo projeto!
Oii, fico muito feliz por terem gostado!! Depois me contem sobre a leitura... haha

Postagens mais visitadas deste blog

Em pleno século XXI

Surpresa gostosa!!