Coisas Perdidas #6

Oii gente, tudo bem?
No post de hoje irei apresentar para vocês dois produtos de cabelo, ele são maravilhosos e no meu cabelo vão além do resultado esperado.

      1. Desmaia Cabelo- Forever Liss 

Imagem: google

Uma super hidratação, não tem o intuito de alisar. 
Eu adoro essa hidratação, ultimamente não tenho usado muito, porque o segundo creme dessa lista virou me amorzinho e a mesma marca tem outros produtos, mas mesmo assim, amo demais esse creme e definitivamente recomendo. 
Lembrando que: no meu cabelo ele funciona super bem. 

Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐ 

      

      2. BB Cream Excellence- Lacan 


Descobri essa marca a pouco tempo; fui na perfumaria por algum motivo e lá encontrei essa belezinha, por indicação da vendedora, acabei levando e MEU DEUS O QUE É ISSO?????? hahaha
Esse creme é maravilhoso, atualmente eu tenho mais produtos da marca na minha casa, mas não sei nem explicar o quanto esse creme faz pelos meus cabelos, enfim recomendo muuuuuuito.

Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐



Esse foi o post de hoje, eu espero que tenham gostado... Deixe aqui nos comentários se já usou algum desses, como foi o resultado... 

Um beijo e até loguinho! <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coisas perdidas #1

Em pleno século XXI

Surpresa gostosa!!