Top 5 filmes, (Talvez 5 hihi).

Olá terraqueos e afins, como estão??
Hoje trouxe um post muitissimo interessante, sobre... FILMES hahaha, isso mesmo, como já é minha marca kkk, vou fazer um top 5, melhores filmes da netflix... hahaha espero que gostem!!

Primeiro:


Um filme da infancia de muita gente, inclusive da minha hahah.
Sinopse do filme: Claire (Emma Roberts) e Hailey (JoJo) são grandes amigas, que se envolvem em uma aventura após encontrarem uma sereia chamada Aquamarine (Sara Paxton) em uma piscina, após uma forte tempestade. Aquamarine fugiu de casa devido a um casamento prometido e está disposta a encontrar seu grande amor. Ela recebe a ajuda de Claire e Hailey, até que se apaixona por um salva-vidas chamado Raymond (Jake McDorman).

Segundo:


Extremamente maravilhoso o filme, muito bom, assistam! 
Sinopse do filme: O casal Maria (Naomi Watts) e Henry (Ewan McGregor) está aproveitando as férias de inverno na Tailândia junto com os três filhos pequenos. Mas na manhã de 26 de dezembro de 2004, enquanto curtiam aquele paraíso após uma linda noite de Natal, um tsunami de proporções devastadoras atinge o local, arrastando tudo o que encontra pela frente. Separados em dois grupos, a mãe e o filho mais velho vão enfrentar situações desesperadoras para se manterem vivos, enquanto em algum outro lugar, o pai e as duas crianças menores não têm a menor ideia se os outros dois estão vivos. É quando eles começam a viver uma trágica lição de vida, movida pela esperança do reencontro e misturando os mais diversos sentimentos.

Terceiro:


Amo filme de terror hahha, por isso não poderia faltar, filme genial! 
Sinopse do filme: A família Lambert, formada por Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne) e os filhos Dalton (Ty Simpkins) e Foster (Andrew Astor), acaba de se mudar. Logo, uma das crianças entra em coma de forma inexplicável, o que faz os pais pensarem que a nova casa abriga algum tipo de espírito do mal. Mas eles logo se mudam do local e nos dias seguintes acabam descobrindo que o problema não estava na casa e sim no próprio filho.

Quarto: 


Filmes do Will Smith são sempre bons haha, esse então, maravilhoso! 
Sinopse do filme: Chris Gardner (Will Smith) é um pai de família que enfrenta sérios problemas financeiros. Apesar de todas as tentativas em manter a família unida, Linda (Thandie Newton), sua esposa, decide partir. Chris agora é pai solteiro e precisa cuidar de Christopher (Jaden Smith), seu filho de apenas 5 anos. Ele tenta usar sua habilidade como vendedor para conseguir um emprego melhor, que lhe dê um salário mais digno. Chris consegue uma vaga de estagiário numa importante corretora de ações, mas não recebe salário pelos serviços prestados. Sua esperança é que, ao fim do programa de estágio, ele seja contratado e assim tenha um futuro promissor na empresa. Porém seus problemas financeiros não podem esperar que isto aconteça, o que faz com que sejam despejados. Chris e Christopher passam a dormir em abrigos, estações de trem, banheiros e onde quer que consigam um refúgio à noite, mantendo a esperança de que dias melhores virão.

Quinto: 


Mais um filme excelente, te leva a ver como tudo é traiçoeiro kkk 
Sinopse do filme: Sam (Nicholas D'Agosto) tem um estranho pressentimento que as pessoas com quem trabalha e viaja com ele irão morrer num grave acidente. O pesadelo acaba acontecendo, mas graças a ele algumas conseguem se salvar do episódio, inclusive a sua namorada (Emma Bell). O que eles não contavam era que o destino de todos já estava traçado e a morte irá "caçar" um por um até que estejam definitivamente liquidados.

OBS- Os filmes tem uma ordem, mas não necessáriamente que um precise do outro! 

Bônus: 


Esse era um filme que não podia faltar, muito bom, em todos os aspectos..
Sinopse do filme: Durante a 2ª Guerra Mundial, Grace (Nicole Kidman) decide por se mudar, juntamente com seus dois filhos, para uma mansão isolada na ilha de Jersey, a fim de esperar que seu marido retorne da guerra. Como seus filhos possuem uma estranha doença que os impedem de receber diretamente a luz do sol, a casa onde vivem está sempre em total escuridão. Eles vivem sozinhos seguindo religiosamente certas regras, como nunca abrir uma porta sem fechar a anterior, mas quando eles contratam empregados para a casa eles terminam quebrando estas regras, fazendo com que imprevisíveis consequências ocorram.

OBS 2- NÃO TENHA MEDO DE VER O FILME PORQUE ELE TEM APARÊNCIA DE ANTIGO, TALVEZ SEJA REALMENTE BOM! 

Existem muitos filmes bons, é uma seleção complicada de fazer kkk, porém, muito bons! Espero que gostem, me contem nos comentários o que acharam.. E se tiverem alguma indicação, principalmente de terror hahha, deixe nos comentários!! heheh 

Beijinhos alienigenas para vocês! <3 

Comentários

Priscila Bruno disse…
A procura da felicidade nossa eu amo esse filme, e o impossível também é muito bom mas confesso que tenho um ponto fraco pelos filmes do Will Smith ❤
Hahahahah Will é 10! Fico contente que gostou! Volte sempre!
garota delicada disse…
Já assistir o filme o impossível 2 vezes e gostante bastante até me emocionei.
beijos!
www.garotadelicada.com.br
É muito emocionante, angustiante.. Hahah Logo lhe farei uma visita!! Volte sempre!! Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Coisas perdidas #1

Em pleno século XXI

Surpresa gostosa!!