Diquinhas para vestibulares:

Olá terraqueos e afins, tudo bem com vocês??
Hoje eu vim trazer para vocês umas coisinhas sobre vest.. hahaha, assustador não? Não precisa ser, venha conferir!
O vestibular é uma coisa amedrontadora para quem está com o "pé na rua", e isso quer dizer que ao mesmo tempo que estamos ansiosos para a tal prova, também queremos que o dia demore a chegar, isso quer dizer que cabeça de vestibulandos é maluquinha.. hahaha
E se você ainda não chegou ao Ensino Médio/ ou acabou, relaxe e curta haha, vestibular é pauleira, pesado hahah
Mas, a gente consegue!!


Bom, agora não é a hora de perder a calma, é hora de manter a calma e principalmente, acreditar em si mesmo (a). Segue a baixo algumas dicas de como se sair bem nessa.. hahah 

  • Acredite em si mesmo.
Saiba sempre que você é capaz, que aquilo que você estudar é suficiente, que você passara, não importa o que aconteça, VOCÊ É CAPAZ!

  • Tire um tempo para exercícios físicos.
Exercícios físicos são importantes por diversos fatores, mas nessa época é importante para espairecer um pouco, faça um aula de natação, uma dança, o que gostar, mas faça! 

  • Não se cobre demais.
Sempre temos que cobrar mais de nós mesmos, mas tudo isso com moderação, não podemos estudar 25h do dia sendo que não aproveitamos nem 5min dos nossos estudos. Permita-se descansar.

  • Faça pausas.
Faça pausas, para o lanche, para mexer no celular, brincar com o cachorro, conversar com a mãe, tirar uma soneca, não sei, mas faça pausas! Se estudar o dia todo, faça pausas de 30 minutos... Você decide, mas precisa fazer!

  • Permita-se dormir.
Algumas pessoas com o intuito de passar, viram madrugadas estudando, gente, isso NÃO FUNCIONA, isso só vai te deixar mais cansado e debilitado, o seu outro dia não será bem trabalhado, portanto durma! 

E lembre se, o que importa é a qualidade e não a quantidade! 


É isso gente, trouxe essas pequenas dicas que podem salvar haha, tem mais alguma dica para contar? Me diga nos comentarios hahah 
Por hora é só!! 
Beijinhos alienigenas para vocês!! <3 


Comentários

Vitória Abdalla disse…
Olá, querida!
Acho que esse post foi feito especificamente para mim. Esse é o meu ano de vestibular e estou enlouquecendo com tantas matérias a estudar, fora os outros compromissos.
Eu amei as suas dicas!
Beijos!
Escritora por um Acaso
Obrigada pelo carinho!! O meu ano também, temos que conciliar tudo, mas vamos conseguir!! Beijinhos, volte sempre!!

Postagens mais visitadas deste blog

Coisas perdidas #1

Em pleno século XXI

Surpresa gostosa!!