Bombasticamente bombástico!!

Olá pessoas da Terra e afins, como estão?

Vou me apresentar, sou a Nicolie, e nós iremos nos encontrar com bastante frequência aqui no blog haha (assim espero, né?!). Já tive vários tipos de blog, o último era sobre Medicina, mas por "n" motivos, resolvi mudar o foco, então, este blog aqui, vai ser para falar de tudo, inclusive, se quiserem sugerir temas, fiquem à vontade, vou deixar o meu email, para podermos nos comunicar, e qualquer coisa posteriormente combinamos!
Mas, chega de blá, blá, blá..

Hoje, especialmente hoje, darei a vocês, dicas de como fazer uma festa de halloween (que diga-se de passagem, é o meu tema favorito de festa), pena que não tenhamos este feriado no Brasil, é muito divertido, haha; aqui em casa é marca registrada, todo ano tem. Todo mundo por aqui conhece, "as famosas festas de Halloween da Nick" (não tão famosas, mas kkkk).. Então ai vamos nós.

Normalmente, se faz as festas de Halloween, no dia 31 de Outubro, e apesar de não termos o feriado aqui, costumo fazer nesta data, afinal, fica muito mais legal! O essencial mesmo é você fazer de uma sexta para um sabado ou de um sabado para um domingo, porque pelo menos aqui em casa, as festas madrugam, rsrs, mas nada te impede de fazer na quarta-feira, por exemplo, você decide.. hahaha (Escolha sempre o melhor para você e sua família)...
Se decidir que quer fazer a festa da fantasia, normalmente são, e acho particularmente que ficam incriveis, mas gosto é gosto, se preferir faça sem fantasia, não é uma regra. Decidido a roupa, passamos para a parte um... (Isso, rs, você deve estar pensando, não seria parte dois?, Não!! Quando se faz uma festa de Halloween, o primeiro a se decidir é isso, o "passo 0"rsrs)

PASSO NÚMERO 1:

Local e data, nada mais importante do que escolher o dia e o local rs, sem eles não se tem festa kk. Feito isso, seguimos para o passo 2.

PASSO NÚMERO 2:

Escolher como vai fazer a divulgação, ou seja, como vai convidar as pessoas, tem gente que prefere fazer convites, mas também tem os que preferem convidar virtualmente.. Eu, crio grupos no Whats App, é uma maneira pratica e eficiente de convidar e ter as respostas imediatamente. Mas faça como quiser.
Não esqueça de colocar as seguintes informaçōes:

  • Endereço;
  • Data;
  • Hora de inicio e de termino (se não tiver hora de termino, coloque só a de inicio);
  • Se a fantasia é obrigatória, você pode optar apenas pela mascara também (Se não for a fantasia, ignore este passo).
Exemplo: 

Oi (nome da pessoa), você está convidado (a) para minha festa de Halloween, que irá acontecer no dia (coloque o dia) e hora (coloque a hora), na minha casa, rua (coloque a rua, número da casa, bairro e cep se achar necessário).. Espero você lá... 
PS- Não esqueça da fantasia.
Ass: (seu nome)

*Este é um exemplo para quem optar por convite, se for fazer pelo whats app, faça algo menos formal!!

PASSO NÚMERO 3: 

Este, é um dos passos mais importantes, a lista de convidados, ela depende dos outros passos também, rs, no caso, se for fazer na sua casa, eu sempre faço em casa, faça um estimativa de quantas pessoas você consegue comportar tranquilamente, minha lista de convidados vária de 20 à 30 convidados, todos ficam confortáveis, mas se eu por acaso passar esse número ainda tenho espaço extra. Veja por ai, no local onde você escolheu, se a festa for íntima, escolha um local "aconchegante", como a sua casa; agora se for fazer para todos, procure por um salão, algo do tipo...

PASSO NÚMERO 4: 

Feito isso, partimos para uma das partes mais legais, a decoração, muitos tipos de decoração, são fáceis e baratas de fazer, algumas inclusive, podem ser feitas em casa, com a ajuda dos amigos, ou até mesmo sozinho (a).. (DICA: Faça festas com um ou mais amigos para ficar barato, mas se preferir tudo do seu jeito (assim como eu), peça ajuda para sua mãe ou irmão); toda cidade tem uma ou mais lojas que nessa época entram no clima e vendem coisas neste estilo, procure, e compre os itens que você achar legal, e que couberem no seu orçamento, (DICA: Só não deixe para comprar muito perto do dia 31, porque por incrível que possa parecer, muitas pessoas e escolas fazem festas nesse estilo).. Na minha cidade sempre vou a uma loja chamada "Miamor" ou "Bazar estrela", mas compro sempre itens complementares, ou para minha fantasia.. Porque como faço esse tipo de festa a anos, tenho tudo guardado.
























PASSO NÚMERO 5: 

Uma outra parte deliciosa, comes e bebes, faça sempre festas estilo americana, em que cada um leva um prato, fica mais barato, e com grande diversidade.. Pense em coisas como bolos, brigadeiros (coloridos), pipocas, balas, coxinha (o cento da coxinha, normalmente é barato, é sempre funciona), para bebidas pense em sucos, refrigerantes, ou ponche, (DICA: Não coloque bebidas alcoólicas, sempre acaba dando confusão).




PASSO NÚMERO 6: -ESSE É SÓ PARA QUEM FOR FAZER COM FANTASIA.

Eu passo bem legal, definir e fazer a sua fantasia.. Faça sempre voltada ao tema, "Bruxas, zombies, vampiros, noiva cadáver, a enfermeira zombie..."enfim, deixa a imaginação fluir!! 







Minha fantasia de vampira.

** Por último, mais não menos importante, divirta-se!! E não esqueça de uma boa seleção músical. 

Por hora é isso pessoal.. Logo tem mais!!
Meu email: jacomassinicolie@gmail.com (como tinha dito que passaria)..

Beijinhos alienigenas para vocês!! <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coisas perdidas #1

Em pleno século XXI

Surpresa gostosa!!