Tag Um pouco sobre mim.

Oi terraqueos e afins.. Como estão?
Trouxe hoje, uma tag para nos conhecermos melhor; posteriormente, se quiserem ver tags com frequência aqui no blog, me avisem!!

Tag criada por: Canal Laura Kreitler



Perguntas:

1. Qual seu animal favorito?
Resposta: Gosto de vários, mas o meu favorito é o gato.
2. Qual o pior ferimento que você já teve?
Resposta: Eu quebrei o braço.

3. Você sente falta de alguém?
Resposta: Não! 

4. Pretende viajar nos próximos dias?
Resposta: Gostaria, mas não!

5. Já acampou?
Resposta: Não, nunca.

6. Você era uma boa aluna?
Resposta: Sim, ainda sou haha, estou no último ano.

7. Você coleciona alguma coisa?
Resposta: Tecnicamente sim, livros, sapatos, roupas de ballet (como sabem eu amo, tem um post sobre isso aqui no blog, se não viu, corre lá ver.. http://coracaodepedrasqn.blogspot.com.br/2016/04/meus-pes-minhas-bolhas.html)

8. Como você está se sentindo agora?
Resposta: Feliz, melhor impossível.

9. Qual o sabor do gloss/batom que você mais gosta de usar? 
Resposta: Bom, mais gosto de usar, eu não sei, não sou muito de usar batom/gloss, mas estou usando um recentemente, sabor pessego..

10. Está apaixonada?
Resposta: Não!

11. Qual sua idade?
Resposta: 16 anos.

12. Cor favorita?
Resposta: Rosa. Amo desde pequena.

13. Estação favorita?
Resposta: Amo o verão, mas últimamente está tão quente, que estou começando a pensar em outra kkkk

14. Se você fosse um passáro ou um animal, qual gostaria de ser?
Resposta: Um tigre branco hahaha, tão lindo!

15. Você tem filhos?
Resposta: Não!

16. Qual o seu personagem de desenho animado favorito quando era criança?
Resposta: Bob Esponja, Sam (Três espiãs demais)..

17. Quando foi a última vez que você foi ao shopping?
Resposta: Sabado.

18. Última pessoa que você visitou?
Resposta: Minha bisá Flor.

19. Como quantos anos deu seu primeiro beijo?
Resposta: Beijo? Que beijo? rsrs

20. Quem é seu melhor amigo?  
Resposta: Melhor amigo? Deu mancada kkk, melhor amigas, minha mãe (Sim, eu e minha mãe somos super amigas) e um doida ai kkk..



Bom galera, por hora é isso! Espero que tenham gostado. Qualquer coisa falem comigo!! 
Ahhh, quer saber mais alguma coisa sobre mim?? Deixe aqui nos comentarios!! 

Beijinhos alienigenas para vocês!! <3 

Comentários

Ameei a tag
adorei suas respostas! Seu blog e lindo <3
Um super beijo
http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/
Obrigada pelo carinho!! Espero que volte sempre!! Darei uma passadinha pelo seu blog!! Beijinhos :)
Priscila Bruno disse…
Beijo? Que beijo? Haha adorei... Beijos flor!
Oii, hahahah não é? Kkk Que beijo? Kkk
Obrigada pelo carinho! Beijinhos :) Vokte sempre..

Postagens mais visitadas deste blog

Coisas perdidas #1

Em pleno século XXI

Surpresa gostosa!!