Minha experiência com o Lollapalooza..

Olá pessoinhas, tudo bem com vocês?
Quanto tempo! Aconteceram muiiiiiiitas coisas desde o último contato, coisas até de mais rs, mas aos poucos conto as novidades para vocês, vamos ao post de hoje..
Esse ano eu fui ao Lollapaloza, fui em um dia a parte, o Onix Day, um dia patrocinado pela chevrolet, que deu convites para quem havia comprado o carro com no maximo 6 meses, no caso eu, rs, cada pessoa (proprietaria do veiculo) ganhava um par de ingressos para o evento.


Bom, no começo eu não queria ir, mas depois pensei bem e cheguei a conclusão que o máximo que poderia acontecer era eu não gostar, e para minha maior surpresa eu AMEI, e sim, pretendo voltar no ano que vem.
Agora fica a pergunta: o que tem demais lá? 
Bom, o lugar é imenso (claro rs), são vários palcos, mas como eu fui em um dia especial, o único que estava a todo vapor era o palco Onix, porque afinal de contas...
A noite teria três shows, Liam Gallager, LCD Soundsisthm, Wiz Kalifa, que MEU DEUS, foram incríveis, a principio achei que não os conhecesse, mas chegando lá, descobri que estava errada, conhecia algumas músicas, mas o que mais gostei foi a vibe do lugar e das pessoas, era um lugar relaxante, embora todos estivessem muito agitados e empolgados.


Gostei de tudo no lugar, a comida, a bebida, o som, o espaço... É maravilhoso! Recomendo a experiencia! E se por acaso você não gostar, valeu a experiencia mesmo assim haha 




Bem, foi isso haha, se quiserem saber alguma coisa sobre o festival deixe aqui nos comentários... você já foi? Quer ir?
Esse foi a primeira parte do post, logo trarei a segunda parte.. 

Até loguinho.. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coisas perdidas #1

Em pleno século XXI

Surpresa gostosa!!