Leitura obrigatória #1

Oii gente, tudo bem? -Espero que esteja todo mundo bem devido ao termino das férias hahaha
Primeiro eu queria dizer que eu tô mundo feliz com o lançamento do projeto "Coisas Perdidas", se você ainda não viu, clique aqui; vamos esclarecer alguma dúvidas sobre o projeto:

  • Serão posts semanais;
  • Normalmente, uma pessoa por post;
  • Todo mundo pode participar.
Qualquer outra dúvida deixe aqui nos comentários, ou me envie no facebook/instagram.
Agora, vamos ao post de hoje haha 

O post de hoje é uma indicação de livro, quem viu o primeiro post do projeto viu a foto da minha estante e ali percebeu que eu sou levemente louca por livros hahaha 
Por conta disso, resolvi trazer uma indicação de um livro que deveria fazer parte da vida de todas as pessoas, um livro cheio de lições, superação e um final surpreendente. Sem mais delongas, lhes apresento "O Extraordinário - R.J.Palacio".

Imagem: Google

Apresento a vocês August Pullman, para os íntimos Auggie. o livro conta a história de um garotinho que possui uma síndrome genética que causa deformidade facial, esse garotinho tem apenas 10 anos e vai enfrentar a escola pela primeira vez, tem medo do que pode acontecer, tem medo de quais vão ser as reações, porque Auggie sabe que não é um garoto comum, a única coisa que Auggie ainda não sabe é que isso é o que ele tem de melhor. 
Diante de um mundo completamente difícil, ter a percepção de um outro lado da história é incrível e ali você entende que a melhor coisa que as pessoas tem a oferecer é algo que está completamente longe de sua aparência. 

Esse livro maravilhoso virou uma adaptação cinematográfica, deixarei o link para que vocês possam ver o trailer; eu particularmente não quis assistir o filme, embora pareça ser maravilhoso, não quis,  porque logo no trailer vi coisas não estavam completamente iguais ao livro e esse livro é tão intenso que acho que deveria ser fiel aos mínimos detalhes, claro que eu não tenho propriedade para opinar. rsrs  
Clique para assistir o trailer.

Neste lindo, porém sofrido livro, acompanhamos não só o crescimento de Auggie, mas também de todos a sua volta.

Imagem: Google

"Toda pessoa deveria ser aplaudida de pé pelo menos uma vez na vida, porque todos nós vencemos o mundo" - Auggie Pullman

Te deixarei uma pergunta: O que foi que você venceu? 
Bom, cinco estrelas é pouco para esse livro; R. J. Palacio, eu sou extremante grata a você por essa história, o mundo precisa de mais pessoas como o Auggie. 

E você? o que achou deste livro? Pretende ler? O que mais te encanta no Auggie? 

Por hoje é isso pessoal, em breve trarei mais posts assim para vocês, tenha muitos livros para indicar hahaha 

Um beijo e até loguinho.. <3

Comentários

Jac Sohari disse…
Esse livro é ótimo, realmente vale a leitura!

- Conheça meus blogs:
Blog Meu Baú de Estrelas
Blog Bilhetes de Busan
anne lima disse…
Já ouvi falar muito sobre ele! É um livro que parece ser bom, colocarei na lista de desejos.
Unknown disse…
Já ouvi falar sobre ele, me parece ser bem interessante. Vou tentar ler em breve!
Beijos!

http://blogcoisasdacarol.wordpress.com
Paloma Cristina disse…
Oi linda!
Curti sua resenha!
Vou tentar ler o livro depois!
Esse livro tem filme, né?

Tenha uma semana ainda mais abençoada!
xoxo, Pam!

https://palomari.blogspot.com/
Unknown disse…
Adorei a resenha! Minha amiga estava lendo e disse que o livro é realmente demais. E triste. Pretendo ler.

https://palavrasnocafe.blogspot.com
Oii, obrigada pelo carinho! Leiam sim, depois me contem o que acharam. Um beijo! <3
Nanninha disse…
Eu sou daquelas pessoas que não costuma ler coisas muito hypadas e por conta do filme, esse livro entrou num hype tão grande que eu não quis saber. Mas confesso que assisti o filme e não achei isso tudo. Acredito piamente que o livro deva ser bem diferente (assim como todos os livros de filmes adaptados são), mas não tenho lá essas curiosidades toda. Um dia eu leia, quem sabe!!! rsrs
Unknown disse…
Parece ser um livro incrível, a história é boa. E ainda mais que tem o filme, adoro ler o livro primeiro e depois ver o filme (apesar de sempre preferir os livros) já entrou para a minha lista ❤️

http://sinceramente-le.blogspot.com.br
Entendo completamente Nanninha! Mas resolver ler, me conte o que achou hahaha
Que bom que gostou Lê, me conta o que achou depois, beijão ♡
Miss L disse…
Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Nunca li esse livro e sempre me pareceu que estivesse naquela categoria do "Crepúsculo". Isto é, bastante gente gosta, mas não é assim tão bom...
Tenho tantos livros para ler ahahaha
Beijokitaz



www.devaneiosdemissl.com
HAHAHAHA Entendi, mas a pegada desse é bem diferente!! Se resolver ler, me conte o que achou!! Beijão

Postagens mais visitadas deste blog

Coisas perdidas #1

Em pleno século XXI

Surpresa gostosa!!