Chegou a hora!

Oiii gente, tudo bem com vcs?
Por aqui as coisas estão um pouco doloridas rsrs
Hoje vim contar para vcs sobre o dente do siso, "o dente do juízo"; aquele dente que fica lá no fundo da boca e não serve para nada, a não ser te dar problemas rsrs difícil de escovar, em algumas pessoas doí para nascer, em alguns casos dá constantes problemas, mas também existem os casos que a pessoa tem e ele fica lá a vida inteira numa boa; tem também aqueles que tem a sorte de não te-los, tem os que tem, mas que eles não nascem... Enfim, existem muitas situações para esse dente, mas o fato é que ele não é essencial na sua vida hahaha
Eu dei a "sorte" de ter os 4 e para minha maior alegria, terei de tirar os 4.. kkkkkkkkk (cada "K" é uma lagrima)

Imagem: Google

Bom, mas hoje quero contar como foi minha experiencia, fui em uma dentista aqui na minha cidade, ela é super cuidadosa, me pediu uma tomografia para que pudesse ter 100% de certeza do que enfrentaria; decidiu tirar os dois de cima de uma só vez, porque eu sofreria menos dessa maneira. Lá fui eu, ontem, tirar os problemáticos, no meu caso, eles realmente eram problemáticos, porque me causavam muitas dores de cabeça, chegando lá, fui até a sala dela, tudo bem tranquilo, ela colocou um avental em mim, logo depois aplicamos a anestesia, minha anestesia foi computadorizada, em um aparelho chamado "Morpheus".


Imagem: Google


O "Morpheus" é um computador que aplica a anestesia, ele dosa a força necessária e por tanto você não sente dor alguma durante a aplicação, como disse minha dentista: "Embora o dentista tente não colocar peso na hora de aplicar a anestesia, depende apenas do peso da mão do seu dentista, a força necessária para o anestésico saia da seringa, e essa força faz com que você sinta dor, por mais suave que o seu dentista vá"...Por isso, ela optou por usar o "Morpheus" comigo, para evitarmos toda essa parte, sabendo que eu estava com medo rsrsrs
E no fim, a parte de remover o dente, é extremamente rápida e fácil, sem dores, sem traumas; o problema está na hora que a anestesia passa, AI MEU DEUS........ kkkkkkkkk
Brincadeiras à parte, quando a anestesia passa, o lugar fica um pouco dolorido e você não consegue abrir muito a boca por esse motivo; minha dieta pós extração foi: nada pequeno, que pudesse ir até o lugar e causar dor ou sangramento, então, estou comendo sopa, de morna para fria (por opção haha, ela disse que eu podia comer lasanha HAHAHA) e sorvete hehehe MUITO SORVETE, um potão só meu... haha 
Hoje, não estou com dor, apenas um pouco inchada, nada de roxo rsrsrs, e com bastante sono, devido aos medicamentos que ela me receitou... Logo, digo a vcs, não acreditem em tudo que encontram na internet a respeito, cada caso é um caso!

Mas é isso galerinha, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, e o intuito de trazer esse post para vcs foi garantir que quem tiver que tirar o siso por algum motivo, que vá, não tem nenhum segredo, é só escolher um bom profissional que dá tudo certo hahaha 
Se tiverem alguma dúvida deixem aqui nos comentários ou no instagram @pedracoracao, responderei tudo, e se alguém quiser saber quem é minha dentista, onde é a clinica, me mande uma mensagem que passo essas informações para vcs... 

Um beijo enorme e até loguinho!!!

Comentários

Jac Sohari disse…
Que legal!
Eu nunca tinha ouvido falar sobre essa máquina que controla a anestesia.
Eu tenho um certo pavor de dentistas justamente por conta disso hahahaha.
O meu Ciso tá quietinho por enquanto, espero que continue assim por mais um tempo.

- Conheça meus blogs:
Blog Meu Baú de Estrelas
Blog Bilhetes de Busan
Oiii, não tenha medo, se precisar procure o seu dentista e converse com ele e depois me conta!! haha
Muito bacana a maquina, né? Eu adorei!! Um beijo :*

Postagens mais visitadas deste blog

Coisas perdidas #1

Em pleno século XXI

Surpresa gostosa!!